Serviços disponíveis
O Hospital Samaritano conta hoje com 19 leitos em duas UTIs equipadas com aparelhos de última geração, além de uma equipe treinada para atender os pacientes de forma humanizada.
Dúvidas frequentes
Posso ligar na UTI para saber informação do paciente?
Ver
/default/image/arrow.png
Não passamos informação por telefone por medidas de segurança.
O que o acompanhante deve levar para o paciente que está internado na UTI?
Ver
/default/image/arrow.png
O acompanhante deve levar: Fralda descartável / Colchão piramidal / Capa de silicone para colchão / Sabonete líquido / Barbeador / Escova de dentes com proteção / Desodorante Spray / Pente / Shampoo / Condicionador / Lenços Umedecidos / Hidratante Corporal / Toalha descartável
Qual número de visitantes permitidos?
Ver
/default/image/arrow.png
São permitidos apenas dois visitante por dia sem troca. E para qualidade e acompanhamento das informações referente a evolução do paciente orientamos que se possível uma mesma pessoa venha todos os dias e revezem a visita com a segunda pessoa, pois assim quem vir todos os dias saberá passar as informações com maior clareza aos demais familiares.
Quem compõe a equipe das UTIs?
Ver
/default/image/arrow.png
O Hospital Samaritano de Goiânia conta com uma equipe multiprofissional formada por: Coordenador médico Intensivista plantonista 24 horas Enfermeiro coordenador Enfermeiro assistencial 24 horas Fonoaudióloga Fisioterapeuta Nutricionista Psicólogo
Quando são divulgados os boletins das UTIs?
Ver
/default/image/arrow.png
O boletim médico dos pacientes das UTIs é disponibilizado às 08:00h e atualizado a partir das 20:00h no telefone 3604-1700.