SERVIÇOS DISPONÍVEIS
O Centro Cirúrgico do Hospital Samaritano de Goiânia é referência em procedimentos de alta complexidade em cirurgia geral, vascular, neurocirurgia, ortopedia, plástica, ginecologia, urologia entre outros, seja ele eletivo ou de urgência e emergência.
Dúvidas frequentes
Quais exames devem ser apresentados antes da cirurgia?
Ver
/default/image/arrow.png
É indicado que no dia do procedimento cirúrgico o paciente leve os exames laboratoriais, cardiológicos, raio X, tomografias, ressonâncias e ultrassom.
A autorização para a cirurgia deve ser obtida no convênio?
Ver
/default/image/arrow.png
Para clientes da UNIMED a autorização é solicitada no consultório médico. Já clientes da AMERICA devem requerer a autorização para a cirurgia nos convênios. Os demais pacientes devem solicitar a autorização diretamente na internação do Hospital Samaritano de Goiânia.
Como deve ser feita a solicitação de autorização para a cirurgia?
Ver
/default/image/arrow.png
Para pegar a autorização para a cirurgia, o paciente deve apresentar o pedido do médico e os laudos de exames que comprovem a doença.
Como deve ser a preparação para a cirurgia?
Ver
/default/image/arrow.png
É necessário que o paciente siga rigorosamente as orientações pré-operatórias, como jejum e retirada de órteses e próteses e chegue ao Hospital Samaritano de Goiânia com antecedência mínima de 30 minutos.
Qual o horário para agendamento de cirurgias?
Ver
/default/image/arrow.png
Cirurgias eletivas podem ser agendadas de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 19:00 e aos sábados, das 7:00 às 13:00. Cirurgias de urgência têm serviço disponível 24 horas.
Como agendar a cirurgia?
Ver
/default/image/arrow.png
O agendamento do procedimento cirúrgico deve ser feito previamente pelos números 3604-1744 ou 3604-1743. Pacientes conveniados ao IPASGO devem agendar a cirurgia diretamente na internação devido ao limite estabelecido por cotas.